Este será o último final de semana antes do término das inscrições para o projeto Voa São Paulo. O projeto financiado pela Oi e demais patrocinadores, em parceria com Secretaria do Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e Federação Brasileira de Voo a Vela(http://www.planadores.org.br/), está oferecendo 68 bolsas de formação gratuíta (somente a parte prática) de piloto de planador para todo o estado de São Paulo.
 
As inscrições poderão serem feitas até o dia 29/02/2012, sendo este, também o último dia para fazer seu voo de avaliação. As inscrições devem ser feitas no site da federação ou no link direto http://hotsite.planadores.org.br/.
 
Para aqueles que já fizeram sua inscrição e voo de avaliação ou desejem fazer o curso teórico, o Aeroclube de Bebedouro está oferecendo o curso teórico de piloto de planador. Este curso terá inicio no dia 03/03/2012 e será aos sábados e domingos das 08:00 às 12:00. Este curso abrangerá as 5 matérias exigidas pela ANAC, que são Aerodinâmica e Teoria de Voo, Conhecimentos Técnicos, Regulamentos de Tráfego Aéreo, Navegação Aérea e Meteorologia(as mesmas para piloto privado de avião, sem a parte de motores). Façam sua inscrição e estejam no aeroclube às 8:00 da manhã do dia 03/03/12. Venham praticar um dos mais prazeirosos esportes do mundo!
  
 
Então aproveitem, venham concorrer a bolsa e estudar no Aeroclube de Bebedouro e venham estudar conosco!
  
  
Aos interessados em fazer o curso teórico apenas(sem concorrer a bolsa), as inscrições estão abertas, bastando preencher a ficha anexa e enviar por email ou pessoalmente na secretaria do aeroclube até o dia 03/03/12.
  
Maiores informações no plano de aulas anexo, no site do aeroclube ou pelo telefone abaixo!
 
 
A ficha pode ser enviada para os emails  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  e  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .
 
Rodovia Brigadeiro Faria Lima, Km 384
Aeroporto Comandante Luis Martins de Araujo, s/n
tel: (17) 3044-2122
http://www.aeroclubebebedouro.com.br/ 
SDBB
20 53 50 S / 048 28 53 W