Onde ficar em Bebedouro


Hotel Real Palace

O Real Palace Hotel oferece dependências com qualidade como das maiores cidades do país. Esta projetado para receber hospedes das mais finas e sofisticadas exigências.

Site: www.hotelrealpalace.com.br


Hotel Rio Branco

O Hotel Rio Branco, está no centro de Bebedouro, estrategicamente localizado entre: Bancos, Centro Comercial, Igreja Matriz, hospitais, Prefeitura Municipal,  permitindo comodidade e praticidade para sua locomoção.

Site: www.riobrancohotel.com.br


Hotel Plaza Shopping

O Hotel Plaza Shopping foi planejado para atender todas as suas necessidade. Além do requinte e conforto de suas instalações, a localização privilegiada junto ao Bebedouro Shopping garante o máximo de comodidade oferecendo uma completa rede de serviços.

Site: www.hotelplazashopping.com.br

 
Natural SPA

O Natural SPA proporciona aos seus hóspedes um ambiente agradável com ar puro e ecologicamente correto para relaxar e esvaziar a mente.

Site: www.naturalspa.com.br


Hotel Aliança

O Hotel Aliança conta com café da manhã, estacionamento próprio, apartamentos simples e com ar condicionado, lavanderia, lan-house, e internet sem fio.

Site: www.hotelalianca.com


Thermas em Olimpia

O Thermas dos Laranjais um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil e está localizado ao norte do Estado de São Paulo, a 420 quilômetros da capital.

Site: www.thermasdeolimpia.com