Projeto Voa São Paulo

Sou apaixonado por aviação. Em Bebedouro, sou servidor público municipal e realizei meu sonho de voar aos 33 anos.

Começo agradecendo a todos os envolvidos nas operações em SDBB, todos são muito importantes nesta conquista. Agradeço à FBVV – Federação Brasileira de Voo a Vela, que em conjunto com a Oi Futuro e a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, proporcionou a bolsa do “Projeto Voa Planador São Paulo”, concedendo os voos para que eu pudesse chegar até aqui.

Leia mais...

Um Sonho, uma conquista! Assim defino o meu primeiro voo solo.

Foram 27 minutos inesquecíveis! Não existem palavras para explicar o sentimento que tive durante esses minutos mágicos, somente quem tem o privilégio de voar como um pássaro pode entender a emoção que senti.

Leia mais...

Voo Solo do aluno Luiz Miguel Jorge, realizado no Aeroclube de Bebedouro.

Parabéns Luiz!

"Desde criança sou um apaixonado por aviação e sempre almejei entrar para carreira de piloto. Uma das etapas de meu sonho a ser realizada foi entrar para o projeto Voa planador São Paulo no qual pude despertar mais meu interesse ao voo a vela. Antes de entrar para o projeto eu já havia feito um voo de planador e já gostava muito dessa modalidade, porem não tinha um conhecimento sobre o voo a vela de competição.

Leia mais...

Voos solos dos alunos Renato Martella de Almeida e Lucas Henrique Sarracini (Aeroclube de Bebedouro), ambos do projeto Voa Planador São Paulo (Federação Brasileira de Voo a Vela) com apoio da Oi Futuro!

Clique na imagem abaixo para visualizar as fotos.